Re: Debian melhor que Kurumin pra servidor?

Em 02/08/05, Douglas A. Augusto<douglas.augusto@pop.com.br> escreveu:
> No dia 02/08/2005 às 18:37,

> Pô, que vacilo não terem citado o autor. Dá a nítida impressão de que o
> artigo é do criador do site. Aliás, referência ao link original e
> autorização do autor seriam no mínimo gentileza.

Amigo, com certeza foi um vacilo, mas não houve nenhuma intenção de
colocar o texto como minha, não memo!

Inclusive eu pedi ao kov no #debian-br antes de colocar no  site e
mostrei a ele.

 E empre teve o nome dele no artigo. Mas o fato é que eu tava
atualizando o site e ia dar uma mexida no texto, mas deu preguiça, mas
já vou colocar de novo.

Enfim foi vacilo mesmo.

Mas a intenção foi boa! :-)

--