Re: Intel C++ Compiler - Automatic Parallelization

Thadeu Penna

> Sim. Existe não só um compilador, como uma linguagem: FORTRAN 90.
> Você soma duas matrizes (A=B+C) em paralelo.  Eu uso o icc mas não acho
> que faça o mesmo. Por outro lado, você deve procurar pelas bibliotecas
> do MPI para paralelizar seu código.
Eu uso o FORTRAN90 em meus dois PCs que tenho em casa com o debian sarge,
que o Fernando Sato  me enviou e me ajudou a colocar para funcionar o que
tenho é ifort. Preciso muito  aprender a paralelizar meus programas
simples, gostaria de saber se alguém tem um manual ou se sabe onde tem
algun endereço onde eu possa pegar, ficarei muito grato.
obrigado.