Re: que cd's estão cada pacote? não me convenci ! !

Em 30/07/05, Maxwillian Miorim<miorimmax@gmail.com> escreveu:
> Se vc tem os 14 Cds no trabalho não pode usar em casa?

Alguém me perguntou se eu gostaria de gravar em todos eles?

> Outra coisa, o conteúdo dos cds PODE MUDAR MUITO já que os pacotes
> são, como disse acho que três ou quatro vezes, ordenados por uso (os
> mais usados nos primeiros CDs)

Cara, o q vc fala não tem nada a ver pela segunda vez! veja, enquanto
essas pessoas que são responsáveis por empacotar os cd's estão fazendo
isso, obviamente estão criando esta lista, aí é só disponibilizar!!!
não dá trabalho nenhum, o problema aqui é informar as dependencias e
não é isso que estou falando, estou falando apenas em informar o que
tem em cada cd, e mais nada. Acho que isso já facilitaria um pouco

> Muitas pessoas usam ou o netinstall ou o jigdo para baixar as isos,
> quantas vc acha que trabalham para preparar os cds e publicar? são
> poucas... muito poucas...

acho que já respondi essa acima

> Também já tive que fazer várias gambiarras para instalar pacotes aqui,
> mas nenhuma que eu precisasse varrer 14 cds à procura de um pacote. Se
> vc tem os 14 cds um apt-get install plone llhe pediria os CDs
> 1,2,3,4,7,699999... isso é suficiente para dizer onde está o plone,
> não acha?

E se eu não quisesse gravar ou não tivesse os 14 cd's???????????????

> Fica um pouco "absurdo" sugerir o envolvimento da equipe de
> desenvolvedores num processo que favoreceria uma minoria enquanto
> estes mesmos desenvolvedores poderiam estar criando/mantendo pacotes
> mais recentes e/ou mais diversificados.

Acho que já respondi essa tb!! repito, só estava pedindo para
disponibilizar uma lista que com certeza esses desenvolvedores
precisam ter para criar esses cd's. Acredito que disponibilizar essa
lista não dá trabalho nenhum. O problema é que poderia gerar confusão
de algumas pessoa pq não estaria claro as dependência dos pacotes, mas
isso é contornável.

> Este problema da "linha discada" não é de um ou dois, os
> desenvolvedores com certeza já perceberam isto, mas se não fizeram tem
> um motivo. Preguiça? Não, não é porque se fosse assim teríamos uma
> distribuição muito fraca. Falta de tempo? talvez, todos tem suas vidas
> longe de um PC...Oportunidades? Todos têm, porque vc não aproveita a
> sua e tenta fazer algo?

Olha, brincadeira mesmo cara! tu nem me conhece e já tá falando esse
monte de coisas. Não estava chamando ninguém de preguiçoso. Estou
tentando fazer algo agora, colocando essa questão na lista certo? é
como eu posso ajudar no momento.

> Sinceramente... De que adiantaria um indivíduo saber onde está o plone
> (ou qualquer outro pacote) se ele não sabe onde ficam as depêndencias?
> Instalação totalmetne ofline é com os 14cds.

Ok! a lista então seria informativa. Acho que informação nunca é demais.

Mas por favor amigo, isso é mesmo uma coisa boba! então relaxa...