Re: que cd's estão cada pacote? não me convenci ! !

Ok! Marcus,

Foi excelente a informação que o senhor me passou, talvez então, ao
invez da lista, tivesse esse tipo de informação no site, na mesma
parte de download de cd's...

Tudo bem pessoal, só acho que a lista ou algo parecido, ajudaria
eventuais iniciantes do Debian. Se não pode haver lista, que fosse
esclarecido os motivos, sei lá...