Re: que cd's estão cada pacote?

No dia 28/07/2005 às 12:09,
RicardoFunke <ricardo.debian@gmail.com> escreveu:

> Não seria útil também, quando lançasse a versão dos cd's lançassem
> também, no site, a lista de pacotes que está em cada cd para pesquisa
> dos usuários. Isso facilitaria para quem não quer baixar 14 cd's,
> gravá-los todos em 14 mídias, para depois fazer a lista sozinho?

Há uma longa discussão no histórico da lista sobre isso. Eu pensava
exatamente como vc, mas os argumentos dos colegas da lista me
convenceram. Dá uma procurada no histórico que vc acha os argumentos.

Um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

Nova tecnologia de periféricos: Plug-and-PRAY!