Re: Usuário novo - Problemas assistindo DVDs e com memória RAM

vc instalou todos os codecs multimidia?
qual servidor de som vc usa?
Olha tenta ver algumas dicas do link a seguir: http://pt-br.ubuntuguide.org/
Mas por favor não mude seus repositórios para os do ubuntu, procure
pelos pacotes em apt-get.org.
É só uma dica...