Re: webmail simples para rede doméstica

Marcio de Araujo Benedito wrote:
* Flavio Steimacher (flavio.0@gmail.com) wrote:

Nam precisa instalar o putty.exe, é só copiar em um disquete(prefiro
pen-drive) e executar direto. nem na máquina ele precisa ficar
gravado. Além de naum ser uma quebra de copyrigt, ou um programa
ilegal, ou algo desse genero.

Experimente entrar numa empresa e plugar um pendrive ou disquete numa
máquina, e será acusado de espionagem industrial.

Márcio, sei que isso acontece - mas essa proibição só existe pra peãosada; gerente pra cima em geral é liberado pois essas ferramentas são muito uteis.

Imagina que meu pai falou que na firma q ele trabalha iriam cortar e bloquear até palm/pocket pc (no fundo, são pendrives tbm)!!!

--
Marcos