Re: webmail simples para rede doméstica

Nam precisa instalar o putty.exe, é só copiar em um disquete(prefiro pen-drive) e executar direto.
nem na máquina ele precisa ficar gravado. Além de naum ser uma quebra de copyrigt, ou um programa ilegal, ou algo desse genero.

Em 25/07/05, Marcos V Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:
Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Porque não queto tomar um processo por dano ao patrimonio publico por
> instalar um software não homologado na máquina,

Bom, salvar um arquivo .exe no c:/temp é instalar um programa? O putty
inteiro é um .exe de uns 300 kbytes. Se estiver usando o IE, vc pode mandar
executar direto, ele já salva no temp e executa rapidinho ;-)

> agravado por peculato,
> uma vez que o software é para uso pessoal,

Isso é verdade; mas outros também poderiam usar :-)

> e formação de quadrilha, por
> ter de contar com a ajuda de pelo menos mais 3 pessoas para instalar o
> putty.

Bom, ai já nao sei se é verdade. 3 pessoas pra salvar um arquivo eu acho
demais :-)

> Não bastasse isso, pra que que eu vou ficar tendo trabalho de instalar
> software em toda máquina sendo que posso colocar um webmail no meu
> servidor e ler meus e-mails de qualquer browser?????

Humm! Ai que voce se engana! (Voce nao estava quase 'chorando' por perder o
seu mutt?) Outra opção (que já usei uma vez) foi um applet java que roda um
terminal ssh - chama MindTerm:

http://www.appgate.com/products/80_MindTerm/

Sei que existem outros, mas esse é (ou era) o mais poderoso

Por mais que eu nao goste do mutt, ainda acho ele muito melhor que qquer
webmail...

--
Marcos