From: "RicardoFunke" <ricardo.debian@gmail.com>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, July 27, 2005 12:26 PM
Subject: Re: Editor de Textos compativel com o Word

Sim, com o apt não vai funcionar mesmo, por isso falei pra vc baixar e
instalar via dpkg -i

Quanto ao repositório test, bom eu entendo que todos os repositórios
debian são iguais, são todos mirrors, ou seja, espelhos. A diferença é
que unstable são aqueles pacotes que ainda estão em desenvolvimento,
testing são os que estão em fase de teste e stable é a versão
disponível para uso e que já é considerada com desempenho estável.