Sent: Wednesday, July 27, 2005 9:24 AM
Subject: RE: Editor de Textos compativel com o Word

http://www.abisource.com/

É muito leve, estável e compatível com *.doc(s), embora ache que em termos de compatibilidade o OO seja melhor.

?AbiWord is able to read and write all industry standard document types, such as OpenOffice.org documents, Microsoft Word documents, WordPerfect documents, Rich Text Format documents, HTML web pages and many more.?

Já experimentei numa máquina a 233Mhz c/ 64 Mb de memória e era muito rápido.

Para os .xls(s) tens o gnumeric.

Cumprimentos