Re: QMail

Blz?

   Cara, não me assuste. O caso é que vou concorrer a uma vaga para
administrar um servidor Qmail de grande porte, e já trabalhei com o
PostFix mas com o QMail ainda não tive contato.
   Teria alguma dica, algum macete que você poderia me passar, para
não quebrar a cara na empresa.

Valeu, muito obrigado, mesmo.