Re: PROBLEMAS NO FIREFOX COM DEBIAN

Ola Erico,

O erro retornado

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e57'

(80040e57) pode ser um montao de coisas, mais especificamente impossibilidade de acessar o BD.

Pode ser que no momento em que voce acessou o site o BD estava indisponivel.

Esta foi a resposta que eu recebi de uma lista sobre NT no yahoo, da qual eu participava, sobre este erro.

Marcelo

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]String or binary data would be truncated.

D:\INETPUB\WWWROOT\WEBDATAFONE\INCLUDE\../log/logfunc.asp, line 27

Será que tenho que instalar algum pacote ou plugin ?
Desde já agradeço.

--
Érico J Ferreira