[OUTTOPIC]Blanes no Debian

Amigos,

alguém aí usa o Blanes no Debian? O Blanes é muito bom, leve, e estável, mas a documentação é PÉSSIMA, fora que o cara que fez o projeto não responde e-mails nunca. Então, preciso de uma ajudinha básica no mesmo, já que não sei nada, e documentação boa não encontrei.

Não sei como alterar o ambiente do mesmo, por exemplo, mudar os atalhos do desktop, remover e criar outros, mudar o menu start, remover algumas coisas e colocar outras e tal, não sei onde que fica os arquivos de configuração, já tentei em alguns mas não funcionou. Instei o Blanes pelo .deb mesmo, que o Morimoto fez...

bom, se alguém puder ajudar nisso, fico grato, mesmo sendo OUTTOPIC :D

abraços

Harlei