Re: tecla "/" do teclado do meio nao funciona!

Sei-lá, da uma comparada neste trecho do meu /etc/X11/XF86Config-4 com o
q vc tem aí (aqui é Sarge e esta tudo certo)

Section "InputDevice"
	Identifier	"Generic Keyboard"
	Driver		"keyboard"
	Option		"CoreKeyboard"
	Option		"XkbRules"	"xfree86"
	Option		"XkbModel"	"abnt2"
	Option		"XkbLayout"	"br"
EndSection

compare com o que você tem aí e veja se esta batendo...

Boa sorte
Sucesso