Problemas com Shell-script.......exit 1

Blz ai pessoal?..

Estou fazendo um shell-script para a instalação do qmail....o problema é o seguinte, tem uma hora que faço um tratamento de erro, se der erro, ele da um exit 1.....
mas ao invés do script interromper sua execução, ele sai do sistema, como se eu tivesse digitado um exit no terminal.....
No inicio do script eu coloquei o #!/bin/bash, era pra ele executar em um outro bash não era......uso o sarge......fiz um teste em um fedora aqui na empresa, ai deu certo....ele não deu logout......
Será que é alguma coisa no bash do sarge....????

Flw

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!