Re: Off-Topic: Grupo de usuários Debian de Minas

* Eder S. G. (Jordam) (ederjordam@yahoo.com.br) wrote:

> Como moro no estado de Minas Gerais, não existe um grupo de usuários
> Debian aqui em Minas ? Caso não exista, poderei ajudar no que for
> preciso.

Até que existe uma lista debian-mg, mas ha tempos não é ativa. Existe
uma lista linux-bh, que por englobar usuários de todas as distros e
servir como ponto de suporte a novos usuários acaba sendo reduto dos
debianicos de MG também.

Mas aí, se tiver afim de ativar o grupo eu to dentro.

Aí em JF tem um cara muito ativo na lista, que e o Douglas.

[]'s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.