Re: organização dos rcs

Desculpem, me expressei errado anteriormente, o tiago tem razão, são no boot e não após o runlevel (que pode ser trocado com o init ou telinit).

Mas o conceito permanece: é o equivalente ao rc.local

On 7/19/05, Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br > wrote:
Em Ter 19 Jul 2005 15:21, Ronaldo Reis-Jr. escreveu:

> Gustavo e galera,
>
> eu já li manpages e faq, mas minha dúvida continua.
>
> Veja, eu tenho rc0.d até rc6.d mais o rcS.d. Até ai morreu neves.
>
> O meu runlevel default é o 2, que é o padrão do debian.
>
> Quando é assim, ele irá rodar somente os scripts do rc2.d? Ou seja, se eu
> remover todos os links simbolicos do rcS.d meu sistema continua do mesmo
> jeito?
>
> Quando ele roda o rcS.d?
De acordo com o que encontrei no site debian (não sei mais se era na
referência ou na política debian (policy), os scripts em rcS.d são aqueles
que devem ser rodados uma única vez ao iniciar o computador, e não a cada vez
que muda de runlevel. É o diretório destinado especificamente ao boot.

[]s,

tiago.

--
Maxwillian Miorim - LPIC1 (LPID 85928)