Re: organização dos rcs

Em Ter 19 Jul 2005 14:19, Gustavo Rondina escreveu:
> A inicialização não é repetida, pois só um dos diretórios é utilizado,
> dependendo do runlevel que você está. Para remover basta usar a
> ferramenta update-rc.d. De uma olhada na manpage.

Gustavo e galera,

eu já li manpages e faq, mas minha dúvida continua.

Veja, eu tenho rc0.d até rc6.d mais o rcS.d. Até ai morreu neves.

O meu runlevel default é o 2, que é o padrão do debian.

Quando é assim, ele irá rodar somente os scripts do rc2.d? Ou seja, se eu
remover todos os links simbolicos do rcS.d meu sistema continua do mesmo
jeito?

Quando ele roda o rcS.d?

Eu tinha entendido que no rcS.d iriam scripts que não são na forma start|stop.

Eu vejo que no inittab tem referencia ao rcS.d, mas não entendo bem como e
porque funciona.

Valeu
Ronaldo