Re: [FORA DO TOPICO] Qual gravador de DVD comprar ???

On 7/19/05, Marcelo Luiz de Laia <mlaia@fcav.unesp.br> wrote:
> Pessoal,
>
> Estou para adquir um gravador de DVD.
>
> Qual voce sugere? Marca e Modelo e por que?
>
> Podem responder diretamente ao meu e-mail.

Marcelo, quanto você está disposto a gastar? Se não quiser gastar
muito, sugiro que compre um LG 4163B, ele suporta DVD-R/-RW/-RAM.
Comprei um recentemente e não tive problemas. Se você pretende gastar
um pouco mais, compre um Pioneer ou um Sony. Se você pretende gastar
bastante, compre um NEC, que é realmente bom.

Abraços
--
Gustavo Rondina
http://gustgr.freeshell.org