Re: duvida sobre KDE

.

Em 19/07/05, João Paulo<jpbotelho@innovus.com.br> escreveu:

> ficou show de bola.. agora soh falta sumir da barra de ferramentas dos
> outros desktops os aplicativos abertos em um outro desktop.. por
> exemplo.. ta aparecendo no desktop 3 o q ta aberto no desktop 1.. ja
> desmarquei a opção pra fazer isso no kcontrol e não adiantou.. outra
> coisa q eu gostaria de saber se da pra fazer eh tirar ou pelo menos
> mudar a cor das divisorias q aparece entre hora, pager, icones de
> aplicativos.. uma linha vertical com uma seta em cima.. um separador
> msm.. sera q alguem pode me dar mais esse help??

Clica com o botão direito em cima dele, Menu do Painel -> Configurar Painel
Na aba Aparência clique em Opções Avançadas
Em Manipuladores de Miniaplicativos você escolhe como vc quer:
Ocultar, Desaparecer, etc. Mudar a cor eu já não sei...
 Quanto ao pager: Configurar Painel -> Barra de Ferramentas
Desabilite Mostrar janelas de todas as áreas de trabalho
Acho que é isso...
Até