Re: [FORA DO TOPICO] Qual gravador de DVD comprar ???

só um cuidado especial na hora de comprar as midias, pois cada unidade da LG dependendo do modelo tem as suas incompatibilidades (somente na gravacao) :
DVDRAM
DVD+RW
DVD-RW

Pelo que sei atualmente todos os modelos da LG são compátiveis com todos os formatos na leitura, porem na gravacao existe essa diferenca, nem todos aceitam gravar em midias DVD+RW e/ou DVD-RW e/ou DVDRAM e outra coisa, tem modelos de DVD da LG que gravam em camada dupla, coisa que os outros fabricantes ainda não tem ou é dificil encontrar.

O melhor tipo de mídia na minha opniao é o DVDRAM que permite ser usado como se fosse um disco removivel (algo que nao consegui ou é impossivel com RW). Então uma unidade que suporte DVDRAM é bem vinda.

[]'s

Still wrote:
* Konnichiwa Pruonckk le Punk-sama:

cara, compre qq um, eu pessoalmente gosto do lg, pq ? bom, pq funciona,
eu nunca tive problema com os drivers lg, eu tenho um gravador externo
de dvd da LiteOn, é muito bom tb

	Concordo! Gosto não se discute, mas todos os meus "drives" são
LG.
	Recentemente comprei o gravador de DVD+RW. Funciona
perfeitamente.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.