Re: duvida sobre KDE

--- João Paulo <jpbotelho@innovus.com.br> escreveu:

> Bom dia..
>
> tenho uma duvida sobre kde, não mto sobre debian,
> mais no kde do kurumin
> e do kalango eu não consegui colocar os
> alternadores de desktop na
> barra principal.. ou seja, do lado da hora +-..
> alguem pode me dar um
> help??
>
> grato desde ja..
>
> João Paulo.

Bom, pelo o que eu entendi de "alternadores de
desktop" imagino que seja o "pager". Clica com o botão
direito do mouse sobre o painel
Adicionar->Mini-aplicativo->Pager depois vc pode
clicar com o botão direito sobre ele e em "Mover" e
movê-lo pra onde desejar.

Espero ter ajudado

http://br.download.yahoo.com/messenger/