Re: O Windows Xp sobrescreveu meu Grub no MBR

Colega,

Passei por problema parecido e tambem recebi a recomendacao. Mas eu sempre vou na lista procurar.

No entanto, eu so consigo pesquisar uma palavra. Por exemplo, eu tentei achar a minha mensagem para te passar e coloquei no form o assunto da mensagem: "[RESOLVIDO] Depois de dar dist-upgrade o sistema" (sem as aspas) e nao obtive resultado. Coloquei AND entre as palavras e nada de results. Somente consegui resultado com o meu sobrenome LAIA. VEjam que a minha mensagem esta la nos arquivos, mas nao consegui recupera-la. Se alguem souber como fazer uma busca como essa nos arquivos da lista, por favor, me mande o como fazer.

Com relacao ao seu problema, segue os links abaixo e, realmente, com o CD do Debian nao é possivel recuperar a MBR.

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2005/06/msg00984.html
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2005/06/msg01002.html
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2005/07/msg00167.html [SOLUCAO p/ LILO]

A solucao é para o lilo, mas deve ser suficiente: Voce instala o lilo e depois troca pelo GRUB (se for possivel) ;)

Marcelo