Re: O Windows Xp sobrescreveu meu Grub no MBR

Demorei a responder por problemas técnicos :)
Mas a solução do unholycurse não deu certo, pelo que vejo o cd do
debian não tem a função de recover ou qualquer coisa parecida. Bom com
certeza eu sei que tem alguma solução para isso ... mas como é a
primeira vez que instalei o debian ... nem me incomodei tanto em
reinstalar já para ir fixando na cabeça e mesmo fazendo melhor escolha
dos pacotes iniciais e tal ...:)
Quanto a procura na lista eu tentei mas pelo link que o Maxwillian
apresentou só consegui pesquisar em inglês ...e não achei nada apesar
de meu inglês ser fraco.