Re: O Windows Xp sobrescreveu meu Grub no MBR

Inicia com um cd do debian e digita recover no boot  (ou recovery eh
algo assim, ve apertando o F2)

Dai ele so pede a senha do root e blz

Da o comando grub-install e pronto

acho que assim resolve

flw

Em 13/07/05, Felipe<lowdread@gmail.com> escreveu:
> Instalaram aqui o windows xp, e eu não tinha disquete de boot do Debian Sarge.
> Assim o windows xp sobrescreveu meu Grub no MBR ...
> E não sei o que faço para restaurar o Grub no MBR, ja tentei dar boot
> pelo cd de install mas parece que não tem essa opção ... só a de
> escolher os kerneis para instalação e mais uns parametros que não vem
> ao caso.
> Bom toda ajuda é bem vinda :)
> Abraços, Felipe

O linux eh um sistema operacional amigável, ele so eh seletivo com os
seus amigos! =P
UIN: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com
e-mAiL: unholycurse@gmail.com