Re: Duvida na utilização de Filesystems

Em Sex, 2005-07-01 às 02:23 -0300, Fabricio "segfault" Cannini escreveu:
> Olá!!

Hup!

> pra que uma queda de energia não @#%* com o sistema de arquivos.
> Ele só se esqueceu de que é "algo" de idiota tu montar um servidor
> sem esse tipo de proteção.

Vale à pena lembrar que 'queda de energia' não é a única forma de ter
seu sistema subitamente 'desligado'. Um hard lock, por exemplo, causa o
mesmo efeito. Eu uso XFS e vi um arquivo do meu /var ser enchido de
porcarias binárias ao invés de texto por causa de um travamento por
super-aquecimento do meu notebook =D.

Abraço,

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>