Falha no apt-get

Gente, estou a dois dias tentando resolver este problema e nada...

estou dando o seguinte comando:

apt-get install request-tracker3.4
e esta apresentando o seguinte erro:

Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Arvore de Dependencias... Pronto
Os pacotes extra a seguir serao instalados:
  liblog-dispatch-perl
Pacotes recomendados :
  postgresql
Os NOVOS pacotes a seguir serao instalados:
  liblog-dispatch-perl request-tracker3.4
0 pacotes atualizados, 2 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 19
nao atualizados.
E preciso fazer o download de 61,7kB/1210kB de arquivos.
Depois de desempacotamento, 7148kB adicionais de espaco em disco serao
usados.
Quer continuar? [S/n]
Err http://sft.if.usp.br testing/main liblog-dispatch-perl 2.10-1
  403 Forbidden
Falha ao baixar
http://sft.if.usp.br/debian/pool/main/libl/liblog-dispatch-perl/liblog-dispatch-perl_2.10-1_all.deb
403 Forbidden
E: Impossivel pegar alguns arquivos, talvez rodar apt-get update ou tentar
com --fix-missing?

Nao sei mas oque tentar, porque ja troquei diversas vezes de servidor no
source.list e nada... alguem sabe como resolver este problema?

aguardo retorno

Harlei