Re: [RESOLVIDO] Depois de dar dist-upgrade o sistema nao sobe. O que fazer?

Ola Pessoal,

Resolvi da seguinte maneira (mas tenho uma duvida no final):

Gravei um live-cd (Kurumin)

Iniciei o sistema com a opcao de boot knoppix 2 (trata-se de um micro P200 com 40 MB de ram)
# mount /dev/hda1 /mnt/hda1
*# chroot /mnt/hda1
# **lilo -b /dev/hda1

ou

# *mount /dev/hda1 /mnt/hda1
# lilo -r /mnt/hda1

So nao consegui desmontar as particoes e desligar o micro como recomendado. Desliguei na marra (botao reset).

Uma duvida: Por que que quando eu fiz um upgrade da distribuicao o proprio apt nao rodou o lilo, uma vez que ele fora atualizado/modificado?

Marcelo