Re: Plano de contigencia com uma interface ppp

Olá, como tem passado?

Não tenho essa estrutura para testar, mas acho que a logica seria a seguinte:

Vc tem que fazer um script onde a sua ADSL "pinga" para fora de sua
rede. Caso a rede caia vc manda ele mudar a rota e arma a conexão
discada, disca, pega o ip da linha discada e joga no arquivo .conf da
VPN e reinicia o serviço.

Em paralelo a isso vc não "baixa" a ADSL e faz um script parecido que
faz quase a mesma coisa da discada.

Bom, isso e apenas uma idéia que eu tive. Agora os feras da lista
concerteza tem um metodo mais elegante e funcional que isso. O pessoal
bem que podia ensimar a logica, heim?

--
[]s !
Vinicius Vasconcellos