Re: Imprimindo do Mozilla

* Jose de Paula Eufrasio Junior (jpejunior@gmail.com) wrote:

> E ae pessoas,
>
> duas coisas:
>
> 1) Primeiro, o Mozilla e o Firefox sempre mostram uma lista imensa de
> impressoras, algumas com aquele @:64, que são do Xprint. Alguém ai
> sabe como configurar o Xprint ou o Mozilla pra parar de mostrar essa
> lista?

Eu sei como resolver o problema do Xprint:

apt-get remove --purge xprint

> 2) Segunda coisa, jobs enviados do Mozilla sempre aparecem no cups
> como 'stdin', eu preciso que o nome da pagina saia no nome do Job
> impresso.

apt-get install gtklp

Ele pega a saida padrão e monta num arquivo temporário e usa o nome da
página como nome do arquivo, desde que a página tenha nome, né?

[]'s
--
Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial, pois
se fosse para ser confidencial não poderia estar trafegando por