Re: Problemas com o video

Dai Eliezer, esse problema é conhecido! :) O problema está na frequencia
do seu monitor, pega o manual (ou então liga para o sac) e pede a
frequencia horizontal e vertical! Mudando esses valores do xf86cfg ele
roda bonitinho tá?

Dai tu aproveita a configura também a tua placa de vídeo! Valeu irmão!
:D