Re: key para cdrecord-prodvd

* Konnichiwa Andrea Viana da Silva-sama:
> Meu objetivo é que a gravadora grave os 4,4 Gb do cd. Tenho instalado
> tanto o dvd+rw-tools quanto o dvdrtools e uso o k3b, enfim, mas não
> grava direito, ao invez de gravar sei lá 2gb grava 59mb.
>
> Quanto a ler o README do prodvd, claro que li, enviei o e-mail
> solicitando a chave mas não tive resposta ainda.
>
> Sua gravadora grava os 4,4 Gb?

	Comprei um gravador de DVDs double layer ontem e foi só instalar
e pronto!
	O k3b tem a opção de se iniciar a gravação de CD de dados e DVD
de dados. No começo, estava dando erro, pq eu insistia em usar a
gravação de CD para gravar o DVD. :)
	Depois que eu vi o meu erro, ficou tudo tranquilo. Será que não
é isso ?

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.