Re: key para cdrecord-prodvd

Meu objetivo é que a gravadora grave os 4,4 Gb do cd. Tenho instalado
tanto o dvd+rw-tools quanto o dvdrtools e uso o k3b, enfim, mas não
grava direito, ao invez de gravar sei lá 2gb grava 59mb.

Quanto a ler o README do prodvd, claro que li, enviei o e-mail
solicitando a chave mas não tive resposta ainda.

Sua gravadora grava os 4,4 Gb?

Andrea

--
Andrea Viana da Silva <andrea@csp.com.br>