Re: Depois de dar dist-upgrade o sistema nao sobe. O que fazer?

Ola,

O "boot: linux root=/dev/hda1"

Nao deu certo. Veja as mensagens que vejo na tela:

Eu tenho absoluta certeza que esta instalado no hda1.

VFS: Mounted root (ext2 filesystem).
Mounted devfs on /dev
VFS: Cannot open root device "hda1" or 03:01
Please append a correct "root=" boot option
Kernel panic: VFS: Unable to mount root fs on 03:01

O interessante e´ que o sistema de arquivos e Reiserf e nao ext2 como
aparece la em cima.

Sugestoes?

Marcelo