Re: Velox no Sarge x Kurumin

Em 28/06/05, Sergio<blinux@terra.com.br> escreveu:
> [...]

putz cara não tinha me antenado!
ótimo, viu não foi é difícil... se por acaso okurumin não funcionar da
próxima vez vc já saber resolver!! Debian é debian...

> O que estava faltando era a informação do IP do modem, coisa que com algumas
> pessoas e/ou distros é obtido automaticamente. Vai saber porque no Debian-br
> CDD tenho que configurar manualmente isso...

Cara, na verdade não é obrigatório colocar manualmente essas
informações, mas como o modem é um servidorzinho DHCP, ele te fornece
um gateway privado, o que mata a tua navegação. se o modem fosse
router ou não tivesse dhcp não seria necessário. Varia de acordo com o
modem.

> Obrigado ao Consultor.

:0) às ordens