Re: Velox no Sarge x Kurumin

Em Seg 27 Jun 2005 16:33, Márcio Inácio Silva escreveu:
> [...]
Sinceramente, nunca tive problemas com isso. Aliás, sempre que conecto ao
velox, os dois endereços que aparecem no plog são copiados para o resolv.conf
(pelo menos eu achava que assim funcionava). E, também até onde sei, não
precisei fazer nada para isso, a própria instalação do pppoe já configura
assim.

Só mais um detalhe. Quando eu ainda usava o windows, tive um problema que
durou algum tempo até eu me dar conta de que o bug era do windows, e não do
linux: toda vez que rebootava o computador para entrar no debian, o velox não
conectava. O problema era que eu fazia um reboot sem desligar o computador, e
ao fazer isso o windows (xp) não mandava o comando de reinicialização ao
modem, o que fazia com que o linux não conseguisse conectar nos primeiros
quinze minutos mais ou menos. Mas depois tudo voltava ao normal. Ainda
acontece eventualmente quando sou obrigado a apertar o reset no linux (é,
ainda acontece, mas ponho a culpa num pente de memória que tem um ou outro
defeito e no driver proprietário da nvidia que não é lá muito estável...).

[]s,

tiago.