Re: Velox no Sarge x Kurumin

Em Seg 27 Jun 2005 16:45, Tiago Saboga escreveu:
> [...]

Windows? O que é isso?

Agora quanto ao ADSL realmente todos os problemas que tive foram de DNS e
realmente o DNS da Telemar é uma droga!!!

Quando eu disse sobre colocar um valido no resolv.conf é sobre colocar
qualquer um menos o da Telemar.

Agora sobre o DNS do plog é porque em alguns lugares onde o servidor têm o
Bind configurado e o dsl-provider marcado para não alterar o resolv.conf so
resolve fazendo o contrário (colocando o DNS da Telemar - pasmém).

Sempre que não quer resolver nomes de geito nenhuma (inclusive a propria
pagina do veloxzone) é batata digita 200.165.104.30 no seu browser e tá lá a
página de autenticação, depois é so correr pro abraço.

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.