Re: compilar o kernel

Em Qui 23 Jun 2005 23:00, Leandro de A. Julio escreveu:
> Valeu Paulo agora ta indo.
Só para complementar, acabei de mandar uma outra mensagem para a lista falando
do comando apt-file, que permite descobrir em que pacote está determinado
arquivo que você procura, mesmo que o pacote não esteja instalado. Nesse
caso, você poderia ter feito

apt-file search make-kpkg

E teria como resposta kernel-package.

[]s,