Re: ed2k

Em Sex 24 Jun 2005 17:27, Marcos Vinicius Lazarini escreveu:

> se vc ainda tiver esse debian, faça
> dpkg -S /usr/lib/ed2k
> pra saber quem é o pacote dono desse arquivo.
Caso não tenha, use o comando mais geral:

apt-file search /usr/lib/ed2k

(Talvez seja preciso começar por apt-get install apt-file).

Já fiz isso, e não encontrei nada. Buscando somente por ed2k (sem o caminho)
ele encontra arquivos de todos os pacotes da rede edonkey: amule, xmule,
mldonkey-server, kmldonkey.