compilar o kernel

Pessoal estou tentando compilar o meu kernel, eu já fiz isso quando
usava outra distro, mas no Debian é a primeira vez, eu estou querendo
usar o make-kpkg mas não estou conseguindo ele me retorna
-su: make-kpkg: command not found
Não sei se eu tenho que instalar esse comando, pois nos meus
repositórios ele não aparece, pelo que eu pude pesquisar a seqüencia
seria make menuconfig, make kpkg kernel-image, isso dentro do diretorio
kernel-source que foi baixado e ele teria que gerar um um arquivo .deb
no /usr/src.
Se alguém puder me dar uma força eu agradeço, sei lá talvez eu esteja
fazendo alguma coisa errada.

"In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? -
Think different. -Think Linux."