Versão do Debian

Olá pessoal,

Seguinte tentei compilar o kernel da minha versão, tenho Debian CCD-1.4, mais num rola, outra coisa é em relação ao suporte aos processadore HT, tentei baixar o kernel-image-smb, mas num tem versão pro meu kernel, pelo menos pelo apt, num se estou fazendo algo errado. Andei lendo q a Debian CCD-1.4 é uma versão mais voltada para o Desktop, mas eu quero uma pra servidor, então fui lá no site do Debian e estou baixando o Debian 3.1 rev0a, dae a minha pergunta, é melhor, é mais fácil de compilar o kernel?

Valeu,

Paulo