Totem libdvdcss

Ola pessoal,

Tou usando o debian-br-cdd pre5 e quando coloco um DVD ele abre o Totem,
mas dá a seguinte mensagem "The source seems encrypted, and can't be
read. Are you trying to play an encrypted DVD without libdvdcss?"

Eu procurei um pacote para instalar esta lib e foi indica o "ogle" e o
"libdvdread3". Instalei os dois, mas nada adiantou.
Usei o ogle, mas tb nada. Dá "FATAL[ogle_mpeg_ps]: dvdreadblocks failed"

O que fazer?

Na Paz Ativa  e Criativa sempre

Yupanqui
"Tudo nesse mundo é emprestado, não faz sentido algum
então ficar apegado, agregado ao que não te leva mais além,
não te deixa sossegado...
Eu digo: crescimento econômico não gerará paz na terra,
 já que a estatística do lucro não leva em conta a miséria."
- Bnegão