Re: Porta 80

Instalei o debian nesta maquina a pouco tempo, e quase tudo está no padrão
do debian. Na rede não existe nenhum firewall instalado, porem estou atrás
de um roteador. Não acredito que o roteador seja um problema, pois as
outras máquinas da rede rodam apache na porta 80 normalmente. Segue o
resultado do nmp:

nmap localhost

Starting nmap 3.81 ( http://www.insecure.org/nmap/ ) at 2005-06-23 12:10
BRT
Interesting ports on localhost.localdomain (127.0.0.1):
(The 1651 ports scanned but not shown below are in state: closed)
PORT     STATE SERVICE
22/tcp   open  ssh
25/tcp   open  smtp
53/tcp   open  domain
80/tcp   open  http
111/tcp  open  rpcbind
113/tcp  open  auth
139/tcp  open  netbios-ssn
445/tcp  open  microsoft-ds
834/tcp  open  unknown
901/tcp  open  samba-swat
2401/tcp open  cvspserver
3306/tcp open  mysql

Nmap finished: 1 IP address (1 host up) scanned in 0.396 seconds

Valeus,
Daniel