Re: Porta 80

Ola!

 Daniel, se voce estiver usando adsl via velox, eles costumam bloquear as
principais portas de acesso, dentre elas estao a 80.

 Ate mais!
--
[]s

Guilherme de Freitas Figueiredo - [Gui]
http://www.maniacs.com.br - gui@maniacs.com.br

Quoting Daniel Guimaraes Chaves <danielgc@dcc.ufmg.br>:

Instalei o apache no meu debian compilando. Quando eu inicio o servidor na
porta 80, ele fica acessivel somente pela rede interna, porem quando
inicio na porta 8080, fica acessivel de qualquer outra rede.

Ja tentei de tudo para descobrir o que esta bloqueando a porta 80, e nao
consegui achar nada. Alguem saberia o que esta acontecendo?