Re: Linux imprimir em impressora do XP

* Andrea Viana da Silva (andrea@csp.com.br) wrote:

> Sarge Cups Samba
> Não estou conseguindo fazer uma estacao linux imprimir em um
> impressora do xp.
> Segui varios tutoriais mas não deu liga. Já não consigo enxergar o
> problema.
> Se alguem teve sucesso, poderia me passar as configuracoes do
> samba/cups e se foi feito algo no xp para poder ter acesso.

A máquina XP deve estar no domínio, assim como as máquinas gnu/linux,
sendo que os usuários autenticados deverão ter os direitos de uso da
impressora.

checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

	A democracia e a pior forma de governo, exceto todas as
	outras que tem sido tentadas de tempos em
	tempos.
		-- Winston Chrchill