Re: Eclipse + Java + Stuffs About it

Velho, faz o seguinte, baixa o "JDK 5.0 Update 3 includes the JVM
technology" ou o " NetBeans IDE + JDK 5.0 Update 3" que vem o JDK +
NetBeans, tudo no link abaixo:

http://java.sun.com/j2se/1.5.0/download.jsp

instruções p/ instalação no mesmo link.

O Eclipse em:

http://www.eclipse.org/downloads/index.php

documentação no mesmo link.

Instalação de ambos é barbadíssima, é só executar o arquivo, no JDK
que precisa fazer um instalação básica, mas é muito barbada, o Eclipse
é só descomprimir e executar :D

Tudo prontinho hein, q barbada, qualquer coisa é só perguntar.

[]´s

--
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro
Fone: (53) 9107 8473