Re: Problemas no ambiente grafico....

Vc pode dar um " dpkg-reconfigure xserver-xfree86" e lá dizer sua resolução.
ou edita /etc/X11/XF86Config-4 (neste arquivo vá na <Section "Screen">,
veja o seu <DefaultDepth> e elimine as resoluções mais altas do seu <Depth>
 relativos ao seu <DefaultDepth>)
Depois sai do modo grafico, dá um "killall gdm" e logo em seguida um
"gdm start".

Pronto!!! Penso que assim vai!!!

On 6/16/05, Renato Rudnicki <renato_people@yahoo.com.br> wrote:
> pessoal , tudo bem....bom...sou novo em linux e estou tentando instalar o
> Debian Br Cdd....mas acontece q quando instalo ele fica em resoluçao padrao
> de 1024 x 768, mas como meu monitor é muito velho ele naum aceita resoluçao
> superior de 800 x 600......isso acaba deixando ele impossivel para mexer no
> ambiente grafico....como faço para deixar a resoluçao em 800 x 600 atraves
> de modo texto ? preciso de ajuda....agradeço a atençao de
> todos....abraçaum.....Renato

> Converse com seus amigos em tempo real com o Yahoo! Messenger

Na Paz Ativa  e Criativa sempre

Yupanqui
"Tudo nesse mundo é emprestado, não faz sentido algum
então ficar apegado, agregado ao que não te leva mais além,
não te deixa sossegado...
Eu digo: crescimento econômico não gerará paz na terra,
 já que a estatística do lucro não leva em conta a miséria."
- Bnegão