GeForce MX4000 128 M

Olá a todos,

Está a minha primeira mensagem na lista, sou iniciante no Linux, tenho em minha máquina instalado o Windows XP e o Linux Debian Sarge.

O meu problema é o seguinte, no Windows consigo ter uma resolução de vídeo de 1280 x 1024, porém no linux nem aparece esta opção, quando instalei o sistema ele configurou a placa de video automaticamente, o q eu ja fiz foi tentar atualizar o meu driver, baixei do site da nvidia, mas quando mando rodar num da um erro mostrando uma mensagem pergunta se aceito fazer um download do site deles.

Obs.: Monitor Samsung 793df

Valeu,
Paulo