Re: [Debian-BR-CDD] Instalar tudo de novo?

> Olá Ademir,

Com releção à sua dúvida, é possível clonar a sua instalação via eth0
de uma máquina pra outra, desde que a máquina destino tenha o mesmo
hardware da maquina que ja esta configurada.
Caso este não seja o seu caso, o processo de clonagem pode deixar o
sistema instavel na maquina destino. Como é linux, vc pode por exemplo
realizar a instalação na nova maquina e exportar as configurações dos
serviços pelo menos...

Ref:
http://www.ibiblio.org/pub/Linux/docs/HOWTO/other-formats/html_single/Clone-HOWTO.html
http://freshmeat.net/projects/clone-debian/