Re: [Debian-BR-CDD] Instalar tudo de novo?

On Thu, Jun 16, 2005 at 05:32:14AM -0700, Ademir Constantino wrote:
> Pessoal

Olá Ademir,

> Depois de muito trabalho e tempo, instalei tudo aquilo que queria e
> configurei. Agora quero levar esta instalação para outra máquina, ou
> seja, que instalar mais um computador com tudo aquilo que tenho
> funcionando na outra. Terei fazer todo o processo novamente?  Terei que
> baixar pacote por pacote e configurar tudo de novo? Não tem um jeito
> mais eficiente e/ou prático para fazer isso?  Como se chama esse tipo de
> operação?

A lista debian-br-cdd@listas.cipsga.org.br é uma lista voltada ao
"dsenvolvimento" do Debian-BR-CDD. A lista correta para dúvidas e suporte
seria a lista debian-user-portuguese@lists.debian.org .

Estou encaminhando uma cópia dessa resposta para essa segunda lista e
definindo o endereço de resposta para lá, ok ?

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||